Termos e Condições

POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO.

AO ACEDER OU UTILIZAR ESTE WEBSITE, DECLARA QUE CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI DESCRITOS E COM TODOS OS TERMOS, POLÍTICAS E ORIENTAÇÕES INCLUÍDOS PARA REFERÊNCIA.

SE NÃO CONCORDA COM TODOS ESTES TERMOS, NÃO UTILIZE ESTE WEBSITE.

 

Estes termos e condições de utilização ("Termos do Site") aplicam-se à sua utilização deste website (o "Site") e não alteram, de forma alguma, os termos e condições de qualquer outro contrato que possa ter com o DIGITALRACINGPOTO.com, suas subsidiárias ou afiliadas. Ao usar este Site, representa e garante que tem mais de 18 anos e pode aceitar os Termos do Site de acordo com a legislação. Se está a utilizar o Site em nome de qualquer entidade, representa e garante ainda que está autorizado a aceitar estes Termos do Site em nome dessa mesma entidade, e que tal entidade concorda em indemnizar o DIGITALRACINGPOTO.com por violações destes Termos do Site.

Política de privacidade

DIGITALRACINGPHOTO.com compromete-se a proteger a sua privacidade. Consulte a nossa Política de privacidade para informações sobre recolha, utilização e divulgação de informações pessoais.

Propriedade do Site e seus Conteúdos

Este Site é propriedade de RUI COUTO. Exceto quando indicado em contrário, todos os conteúdos existentes ou apresentados neste Site, incluindo mas não se limitando a texto, gráficos, dados, fotografias, imagens, imagens com movimento, som, ilustrações e software e as respetivas seleções e arranjos ("Conteúdos de Rui Couto"), são propriedade de Rui Couto, seus licenciadores ou outros parceiros de imagens.

Todos os elementos do Site, incluindo os Conteúdos do DIGITALRACINGPOTO.com, estão protegidos por direitos de autor, denominações comerciais, direitos morais, marcas registradas e outras leis relacionadas com direitos de protecção de propriedade intelectual.

Utilização do site

O presente Site e os Conteúdos DIGITALRACINGPOTO.COM foram concebidos para os visitantes e membros do DIGITALRACINGPOTO.COM. Não está autorizada a utilização deste Site ou dos Conteúdos DIGITALRACINGPOTO.COM para outros fins não relacionados com os seus negócios com DIGITALRACINGPOTO.COM. Está expressamente proibido de: (a) transferir, copiar ou retransmitir qualquer parte ou todo o Site ou Conteúdos do DIGITALRACINGPOTO.COM sem, ou em violação de, um contrato ou licença por escrito do DIGITALRACINGPOTO.COM; (b) usar quaisquer métodos de prospeção de dados, robots ou métodos semelhantes de recolha ou extração de dados; (c) manipular ou de qualquer forma apresentar o Site ou Conteúdos do DIGITALRACINGPHOTO.com usando enquadramento ou tecnologia de navegação semelhante; (d) registrar, subscrever, cancelar subscrições, ou tentar registar, subscrever ou cancelar a subscrição de qualquer parte para qualquer produto ou serviço do DIGITALRACINGPOTO.COM se não estiver expressamente autorizado por tal parte a fazê-lo; e (e) utilizar o Site ou Conteúdos do DIGITALRACINGPOTO.COM para outros fins que não os acordados. Esta utilização não autorizada pode também violar leis aplicáveis, incluindo, sem limitação, a legislação de direitos de autor e de marcas registadas, as leis de privacidade e publicidade, assim como regulamentos e estatutos de comunicação aplicáveis.

O utilizador representa e garante o cumprimento de todas as leis e regulamentos aplicáveis incluindo, sem limitação, os que estão relacionados com a Internet, dados, e-mail, privacidade e transmissão de dados técnicos exportados de Portugal ou do país no qual reside.

Política de violação dos direitos de autor

De acordo com o Digital Millennium Copyright Act ("DMCA") e outras leis aplicáveis, o DIGITALRACINGPHOTO.com adotou uma política de termo, em circunstâncias apropriadas e por exclusivo critério do DIGITALRACINGPOTO.COM, aplicável a titulares de conta que violem os direitos de propriedade intelectual do DIGITALRACINGPOTO.COM ou de terceiros.

Reclamações relativas a direitos de autor

Se acredita que algum material no Site viola qualquer direito de autor que possua ou controle, pode apresentar uma notificação de tal violação ao nosso representante, conforme descrito abaixo:

Rui Manuel Silva Couto

morada:

Rua Rui Manuel Silva Pinheiro

Edifício Europa Apartamento 507

4785-333 Trofa

Portugal

e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Podemos participar uma reclamação de violação de direitos de autor por meio de um aviso geral no Site, mensagem para o endereço eletrónico de um utilizador ou através de comunicação escrita enviada por correio para um endereço de utilizador.

Marcas registadas

Marcas registadas DIGITALRACINGPHOTO.com, o logótipo do DIGITALRACINGPOTO.COM e qualquer outro nome ou slogan de produto ou serviço contido no Site são marcas registadas DIGITALRACINGPOTO.COM e seus fornecedores ou licenciadores e não podem ser copiadas, imitadas ou usadas, total ou parcialmente, sem a autorização prévia, por escrito, do DIGITALRACINGPOTO.COM ou do titular da marca registada aplicável. Não está autorizada a utilização de metatags ou de qualquer outro "texto indexado" utilizando o DIGITALRACINGPOTO.COM ou qualquer outro nome, marca registada ou nome de produto ou serviço do DIGITALRACINGPOTO.com sem a respetiva autorização prévia por escrito. Além disso, o aspeto do Site, incluindo todos os cabeçalhos, gráficos personalizados, ícones e scripts é marca de serviço, marca registada e/ou designação comercial do DIGITALRACINGPOTO.COM e não pode ser copiada, imitada ou usada, total ou parcialmente, sem a respectiva autorização prévia por escrito. Todas as outras marcas registadas, marcas comerciais registadas, nomes de produtos e nomes ou logótipos de empresas mencionados no Site pertencem aos respetivos e legítimos proprietários. Qualquer referência a produtos, serviços, processos ou outra informação, por nome comercial, marca registada, fabricante, fornecedor ou outros não constitui nem implica endosso, patrocínio ou recomendação do mesmo por nós.

Links

Não está autorizada a utilização do logótipo do DIGITALRACINGPHOTO.com ou outro gráfico com propriedade do DIGITALRACINGPOTO.COM para estabelecer ligação a este Site sem a expressa autorização, por escrito do DIGITALRACINGPOTO.COM. Além disso, não é permitido o enquadramento de qualquer marca registada, logótipo ou outra informação com propriedade do DIGITALRACINGPOTO.COM, incluindo os Conteúdos do DIGITALRACINGPOTO.COM, sem a autorização expressa, por escrito, do DIGITALRACINGPOTO.COM.

DIGITALRACINGPHOTO.com não concede quaisquer representações e não se responsabiliza, direta ou indiretamente, pela qualidade, conteúdos, natureza ou fiabilidade de sites de terceiros acessíveis através de hiperligações a partir do site ou sites que estabeleçam ligação ao Site. Estes sites não são controlados pelo DIGITALRACINGPOTO.COM e o DIGITALRACINGPOTO.COM não é responsável pelos conteúdos de qualquer site ligado ou qualquer ligação contida num site com ligação, ou qualquer revisão, alteração ou actualização desses sites. O DIGITALRACINGPOTO.COM fornece estas ligações apenas para efeitos de conveniência e a inclusão de qualquer ligação não implica afiliação, endosso ou adoção pelo DIGITALRACINGPOTO.COM de qualquer site ou qualquer informação nele contida. Quando sai do Site, deve ter em atenção que os nossos termos e políticas já não se aplicam. Deve rever os termos e políticas aplicáveis, incluindo privacidade e práticas de recolha de dados, de qualquer site para o qual navegue a partir do Site.

A sua participação, correspondência ou negociações com terceiros encontrados no ou através do Site, respeitante ao pagamento e entrega de bens ou serviços relacionados, e quaisquer outros termos, condições, garantias ou representações associadas com tais negociações, são apenas entre si e terceiros. Aceita que o DIGITALRACINGPOTO.COM não se responsabilizará por qualquer perda, dano ou outras questões de qualquer espécie incorridas em consequência de tais negociações.

Outras áreas ou serviços interactivos

O Site poderá incluir outras áreas ou serviços interactivos, incluindo blogues, salas de convívio, placares informativos, quadros de mensagens, serviços de hosting ou armazenamento, ou outras áreas ou serviços nos quais você ou terceiros criam, divulgam ou armazenam conteúdos, mensagens, comentários, materiais ou outros itens nos sites (“áreas interativas”). Você é o único responsável pela sua utilização de tais áreas Interactivas e utilizá-las-á a seu próprio risco. Ao usar quaisquer áreas Interativas, aceita não disponibilizar, transferir, transmitir, distribuir, armazenar, criar ou publicar de qualquer forma através do Site o que em baixo se indica:

a. Qualquer mensagem, comentário, dados, informação, texto, música, som, fotografias, gráficos, código ou outro material ("Conteúdos de utilizador") com características ilegais, nocivas, difamatórias, obscenas, pornográficas, prejudiciais a menores, indecentes, lascivas, sugestivas, incomodativas, ameaçadoras, invasoras de privacidade ou de direitos de publicidade, abusivas, inflamatórias, fraudulentas ou inadmissíveis;

b. Conteúdos de utilizador que possam constituir, incentivar ou fornecer instruções para uma ofensa criminal, violar os direitos de qualquer parte ou que criem responsabilidade ou violem qualquer lei local, estatal, nacional ou internacional incluindo, sem limitação.

c. Conteúdos de utilizador que possam violar qualquer patente, marca registada, segredo comercial, direito de autor ou outra propriedade intelectual ou direito contratual de qualquer parte. Ao disponibilizar quaisquer Conteúdos de utilizador, representa e garante que tem o direito legal de transmitir, distribuir e reproduzir esses conteúdos;

d. Utilizar Conteúdos de utilizador que personifiquem alguma pessoa ou entidade ou deturpem a sua afiliação com uma pessoa ou entidade;

e. Promoções não solicitadas, campanha política, publicidade, correio não solicitado, spam, chain letters, esquemas em pirâmide ou outras solicitações;

f. Informações privadas de terceiros, incluindo, sem limitação, endereços, números de telefone, endereços de e-mail, números da Segurança Social e números de cartões de crédito;

g. Vírus, dados corrompidos ou outros ficheiros prejudiciais, nocivos ou danosos; e

h. Conteúdos de utilizador que, por exclusivo critério do DIGITALRACINGPHOTO.com, sejam inadmissíveis ou que limitem ou inibam qualquer outra pessoa de usar ou desfrutar das áreas interactivas do Site ou que, adversamente, afectem a disponibilidade dos seus recursos a outros utilizadores (por exemplo, mensagens excessivas, utilização de letras maiúsculas ou publicações contínuas de texto repetitivo), ou que possam expor o DIGITALRACINGPOTO.COM ou os seus utilizadores a qualquer malefício ou responsabilização de qualquer tipo.

Além disso, aceita não eliminar ou rever quaisquer Conteúdos de utilizador publicados por terceiros. O DIGITALRACINGPOTO.COM não se responsabiliza por quaisquer Conteúdos de utilizador publicados, armazenados ou carregados por si ou por terceiros, ou por qualquer perda ou dano causado. O DIGITALRACINGPOTO.COM também não se responsabiliza por quaisquer erros, difamação, abuso, calúnia, omissões, falsidades, obscenidade, pornografia ou profanação que possa encontrar. A sua utilização de áreas interativas é da sua inteira responsabilidade. Como fornecedor de serviços interativos, o DIGITALRACINGPOTO.COM não se responsabiliza por quaisquer declarações, representações ou Conteúdos de utilizador fornecidos pelos seus utilizadores em qualquer fórum público, página pessoal ou outra área interativa. Embora o DIGITALRACINGPOTO.COM não tenha qualquer obrigação de ver, editar ou monitorizar quaisquer Conteúdos de utilizador publicados em qualquer área interactiva, o DIGITALRACINGPOTO.COM reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, remover, ver ou editar quaisquer Conteúdos de utilizador publicados ou armazenados no Site em qualquer altura e por qualquer razão sem aviso. É inteiramente responsável pela criação de cópias de segurança e pela substituição de quaisquer Conteúdos de utilizador publicados ou armazenados no Site, sendo-lhe imputados os custos e despesas. Qualquer utilização das áreas interativas ou outras partes do Site que viole o disposto anteriormente, viola estes Termos do Site e pode resultar em, entre outras coisas, término ou suspensão dos seus direitos de utilização das áreas interativas e/ou do Site. O utilizador reconhece e concorda que o DIGITALRACINGPOTO.COM pode aceder, utilizar ou divulgar qualquer informação sobre si ou a sua utilização deste Site, incluindo, sem limitação, quaisquer Conteúdos de utilizador para cumprir a lei ou qualquer processo legal, para proteger e defender os direitos ou propriedade do DIGITALRACINGPOTO.COM ou para proteger a segurança do nosso site, membros ou público.

Se publicar Conteúdos de utilizador no Site, exceto quando indicado em contrário, estará a ceder ao DIGITALRACINGPHOTO.com e seus afiliados o direito não exclusivo, royalty-free, perpétuo, irrevogável e totalmente sublicenciável para utilização, reprodução, modificação, adaptação, publicação, tradução, criação de trabalhos derivados, distribuição, realização e apresentação de tais Conteúdos de utilizador no mundo inteiro e em qualquer meio. O utilizador concede ao DIGITALRACINGPOTO.COM e aos seus afiliados e sublicenciados o direito de utilizar o nome que submeter em ligação com tais conteúdos, se assim tiverem escolhido. O utilizador representa e garante que (a) possui e controla todos os direitos dos Conteúdos de utilizador que publica ou tem outros direitos de publicação para estes Conteúdos de utilizador no Site; (b) os Conteúdos de utilizador são precisos e claros; e (c) a utilização e publicação dos Conteúdos de utilizador fornecidos não viola estes Termos do Site e não violará quaisquer direitos de ou causará danos a qualquer pessoa ou entidade.

Dados de registo e segurança da conta

Relativamente à sua utilização do Site, aceita: (a) fornecer informação precisa, atual e completa sobre si quando lhe for solicitada por quaisquer formulários de registo no Site ("Dados de registo"); (b) manter e atualizar prontamente os Dados de registo e qualquer outra informação que disponibilize ao nosso Site, para a manter precisa, atual e completa; (c) manter a segurança da sua password e username; (d) notificar imediatamente o DIGITALRACINGPHOTO.com sobre uma utilização não autorizada de qualquer conta ou quebra de segurança; (e) aceitar toda a responsabilidade por todas e quaisquer atividades que ocorram na sua conta; e (f) aceitar todos os riscos de acesso não autorizado aos Dados de registo e qualquer outra informação que forneça à empresa.

Divulgação de dados financeiros

Declarações relativas ao futuro. Este Site, assim como quaisquer documentos emitidos pelo DIGITALRACINGPHOTO.com e disponíveis através deste Site, pode conter declarações que constituem declarações relativas ao futuro. Tais declarações podem ser identificadas pela utilização de palavras como "acreditar", "esperar, "planear", "poderá", "acontecerá", "antecipar" ou declarações semelhantes ou a forma negativa destas palavras. Declarações relativas ao futuro incluem declarações feitas a propósito de operações futuras, custos, despesas capitais, fluxo monetário, melhorias na infra-estrutura, sistemas de distribuição e reposição e eficiências operativas, vendas e estimativas de ganhos ou tendências e planos de expansão e projeções. Estas declarações relativas ao futuro são baseadas nas nossas expectativas atuais. Riscos internos e externos conhecidos e desconhecidos e incertezas podem levar a que os resultados sejam materialmente diferentes dos expressos em, ou implicados, nas declarações relativas ao futuro. O DIGITALRACINGPOTO.COM não aceita qualquer obrigação de atualizar declarações relativas ao futuro para reflectir eventos ou circunstâncias que ocorram depois da data em que as declarações forem feitas.

Press Releases

A informação contida em Press Releases emitidos pelo DIGITALRACINGPHOTO.com não deve ser considerada como precisa ou atual exceto a partir da data de publicação do comunicado. O DIGITALRACINGPOTO.COM não tem qualquer intenção de atualizar e declara-se isento de qualquer dever de atualizar a informação contida nos Press Releases. Considerando que qualquer informação aí contida seja relativa ao futuro, considera-se protegida por constituir declarações de previsão relativas ao futuro, estando sujeitas a riscos materiais.

Informações financeiras a terceiros. O DIGITALRACINGPOTO.COM pode fornecer ligações a sites ou serviços a terceiros que contenham informações financeiras ou de investimento sobre o DIGITALRACINGPOTO.COM. O acesso a estes sites e a informação neles contida é fornecida como um serviço aos interessados na informação. O DIGITALRACINGPOTO.COM não monitoriza regularmente nem controla o conteúdo das declarações ou sites de terceiros. Em conformidade, o DIGITALRACINGPOTO.COM não endossa nem adota estes sites ou qualquer informação aí contida incluindo, sem limitação, relatórios de análises e cotações de ações. O DIGITALRACINGPOTO.COM não concede quaisquer representações ou garantias relativamente à precisão ou plenitude do conteúdo, informação ou opiniões de sites de terceiros ou outra informação sobre terceiros identificada no Site. Os utilizadores visitam estes websites e utilizam a informação aí contida sob a sua própria responsabilidade.

Indemnização

O utilizador aceita defender, indemnizar e proteger o DIGITALRACINGPHOTO.com respetivas subsidiárias, filiais e licenciadores, colaboradores, agentes, outros fornecedores de informações e contratantes independentes contra quaisquer reclamações, danos, custos, responsabilidades e despesas (incluindo, mas não se limitando a honorários de advogados) decorrentes de, ou relacionados com, quaisquer Conteúdos de utilizador publicados, armazenados ou transmitidos no ou através do Site, a sua conduta, a sua utilização ou incapacidade de usar este Site, o seu incumprimento ou alegado incumprimento dos Termos do Site ou de qualquer representação ou garantia aqui contida, a sua utilização não autorizada dos Conteúdos do DIGITALRACINGPOTO.COM ou a sua violação de quaisquer direitos de outros.

Declaração de isenção de responsabilidade

ESTE SITE E OS CONTEÚDOS DO DIGITALRACINGPOTO.COM SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO" E O DIGITALRACINGPHOTO.com O SEU ADMINISTRADOR, COLABORADORES, FORNECEDORES DE CONTEÚDOS, AGENTES E FILIAIS EXCLUEM, NA MEDIDA EM QUE TAL SEJA PERMITIDO POR LEI, QUALQUER GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE UTILIZAÇÃO COMERCIAL, QUALIDADE SATISFATÓRIA OU ADEQUAÇÃO A DETERMINADOS FINS. O DIGITALRACINGPOTO.COM NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR QUAISQUER DANOS RESULTANTES DA UTILIZAçãO DESTE SITE, CONTEÚDOS DO DIGITALRACINGPOTO.COM OU INDISPONIBILIDADE DO SITE, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A LUCROS CESSANTES E DANOS DIRETOS, INDIRETOS, FORTUITOS, PUNITIVOS E SUPLEMENTARES. NÃO SE GARANTE QUE AS FUNÇÕES INCORPORADAS OU EXISTENTES NOS MATERIAIS DESTE SITE ESTEJAM DISPONÍVEIS SEM INTERRUPÇÃO OU SEM ERROS. CABERÁ A SI, E NÃO AO DIGITALRACINGPOTO.COM, ASSUMIR TODOS OS CUSTOS POR TODOS OS SERVIÇOS, REPARAÇÕES OU CORRECÇÕES NECESSÁRIOS, DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DESTE SITE OU CONTEÚDOS DO DIGITALRACINGPOTO.COM. NÃO OFERECEMOS QUALQUER GARANTIA DE QUE O SITE OU OS CONTEÚDOS DIGITALRACINGPOTO.COM ESTEJAM ISENTOS DE INFECÇÃO DE VÍRUS OU ALGO QUE TENHA PROPRIEDADES CONTAMINANTES OU DESTRUTIVAS.

DIGITALRACINGPHOTO.com empregará todos os esforços para assegurar a precisão, correção e fiabilidade dos Conteúdos DIGITALRACINGPOTO.COM, mas não concede quaisquer representações ou garantias no que diz respeito à precisão, correção ou fiabilidade de tais Conteúdos.

DIGITALRACINGPHOTO.com oferece uma função de pesquisa dentro do Site. O DIGITALRACINGPOTO.COM declara-se isento de qualquer responsabilidade pelos conteúdos ou disponibilidade de informação contida no respectivo índice ou diretório de pesquisa. O DIGITALRACINGPOTO.COM também se declara isento de qualquer responsabilidade pela plenitude ou precisão de qualquer diretório ou resultado de pesquisa.

Alguns países Europeus e alguns estados dos Estados Unidos não autorizam a exclusão ou a limitação de garantias implícitas, ou a responsabilidade de determinadas categorias de danos. Por esta razão, algumas das limitações acima poderão não ser aplicáveis ao seu caso, na medida em que são proibidas ou substituídas por provisões estatais ou nacionais.

Limitações de responsabilidade

EM CASO ALGUM DEVERÁ O DIGITALRACINGPHOTO.com, SEU ADMINISTRADOR, MEMBROS, COLABORADORES OU AGENTES RESPONSABILIZAR-SE POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENTES OU POR QUAISQUER OUTROS DANOS DE QUALQUER NATUREZA, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A PERDA DE UTILIZAÇÃO, PERDA DE LUCROS OU PERDA DE DADOS, SEJA NUMA AÇÃO EM CONTRATO, AÇÕES (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, NEGLIGÊNCIA) OU OUTROS, RESULTANTES OU RELACIONADOS DE ALGUMA FORMA COM A UTILIZAÇÃO DESTE SITE, SERVIÇOS, CONTEÚDOS DO DIGITALRACINGPOTO.COM OU MATERIAIS CONTIDOS OU ACEDIDOS ATRAVÉS DO SITE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER DANOS CAUSADOS OU RESULTANTES DA CONFIANÇA DO UTILIZADOR EM QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA ATRAVÉS DO DIGITALRACINGPOTO.COM OU QUE RESULTEM DE INCORREÇÕES, OMISSÕES, INTERRUPÇÕES, ELIMINAÇÃO DE FICHEIROS OU E-MAIL, ERROS, DEFEITOS, VÍRUS, ATRASOS NA OPERAÇÃO OU TRANSMISSÃO DE QUALQUER FALHA DE OPERAÇÃO, RESULTANTES OU NÃO DE MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FALHA DE COMUNICAÇÕES, ROUBO, DESTRUIÇÃO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO AOS REGISTOS DO DIGITALRACINGPOTO.COM, PROGRAMAS OU SERVIÇOS. EM CASO ALGUM DEVERÁ A RESPONSABILIDADE COLETIVA DO DIGITALRACINGPOTO.COM, SEJA EM CONTRATO, GARANTIA, AÇÕES (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA, SEJA ELA ATIVA, PASSIVA OU IMPUTADA), A RESPONSABILIDADE DO PRODUTO, RESPONSABILIDADE RIGOROSA OU OUTRA TEORIA RESULTANTE OU RELACIONADA COM A UTILIZAÇÃO DO SITE EXCEDER QUALQUER COMPENSAÇÃO QUE PAGUE, CASO SUCEDA, AO DIGITALRACINGPHOTO.com PELO ACESSO OU UTILIZAÇÃO DO SITE.

Lei e foro aplicável

Qualquer divergência relacionada, de algum modo, com a sua utilização do Site ou dos Conteúdos do DIGITALRACINGPHOTO.com será submetida a arbitragem confidencial na Trofa, excepto se, caso tenha, de algum modo, havido lugar a violação ou ameaça de violação aos direitos de propriedade intelectual do DIGITALRACINGPOTO.COM, o DIGITALRACINGPOTO.COM possa solicitar uma provisão cautelar ou outra em qualquer tribunal em Portugal e autoriza a jurisdição e foro exclusivos nesses mesmos tribunais. A arbitragem nesta provisão deverá ser dirigida por um único agente de arbitragem sob as regras vigentes. O prémio do agente de arbitragem será vinculativo e pode ser introduzido em qualquer tribunal de jurisdição competente. Na medida em que tal seja permitido por lei, nenhuma arbitragem sob este contrato deverá juntar-se a uma arbitragem envolvendo qualquer outra parte sujeita aos Termos do Site, quer seja através de procedimentos de arbitragem de classe ou outros.

Termos

Não obstante qualquer um destes Termos do Site, o DIGITALRACINGPHOTO.com reserva-se o direito, sem aviso e a seu exclusivo critério, de terminar a conta do utilizador e/ou bloquear a sua utilização do Site.

Provisões diversas

Qualquer renúncia a direitos de qualquer provisão dos Termos do Site será efetiva apenas se apresentada por escrito e assinada pelo DIGITALRACINGPHOTO.com. Na eventualidade de uma ou mais cláusulas dos presentes Termos do Site não ser passível de aplicação legal, nos casos em que for possível, tal não afetará qualquer outra cláusula e todas continuarão em vigor e em efeito. Quaisquer direitos não expressamente licenciados neste documento estão reservados.

Alterações aos Termos do Site

DIGITALRACINGPHOTO.com reserva-se o direito de alterar quaisquer termos ou condições contidas nos Termos do Site ou qualquer política ou orientação do Site, a qualquer altura e a seu exclusivo critério. Quando forem efetuadas alterações, a data da última atualização, na parte superior dos Termos do Site, será revista. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no Site. A sua utilização contínua do Site após a publicação das alterações constituirá a sua aceitação de tais alterações. Recomendamos que consulte os Termos do Site sempre que visitar um dos nossos sites.

Questões e informação de contato

Quaisquer questões ou comentários sobre o Site ou Termos do Site podem ser dirigidas ao RUI COUTO através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o telefone 917417222.

© 2012 DIGITALRACINGPHOTO.com Todos os direitos reservados. Termos e Condições de Utilização.

DRPface                    GAS                    azeromais                    demoporto                    gtctv                    R4 logo